Contador de visitas

domingo, 3 de abril de 2011

David Beckham a revista: 'Amo minha carreira, mas família vem primeiro'

Jogador também falou sobre a próxima copa do mundo: 'Seria legal, mas você sabe... é em 2014, e eu vou estar com 39 anos', disse.




-Reprodução/-Reprodução

David Beckham

David Beckham exbiu toda sua beleza na capa e no recheio da revista "Los Angeles Confidential". Em entrevista à publicação, o jogador de futebol falou sobre carreira, a gravidez da mulher, Victoria Beckham, e porque gosta de morar nos Estados Unidos.

"Eu amo minha carreira, mas família sempre vem primeiro. Nós estamos felizes de ter outro bebê. Nossos três filhos estão muito animados, eles já pediam um irmãozinho há um tempo e ficaram muito felizes quando contamos a novidade. Nós temos sorte de ter três filhos lindos e saudáveis", disse.

Beckham também contou gosta de morar em Los Angeles por conta da diversidade de coisas para fazer. "Uma coisa que nos faz adorar morar nos Estados Unidos, em Los Angeles é que sempre tem um monte de coisas para se fazer. Antes de morarmos aqui, os meninos adoravam jogar futebol. Agora eles também adoram baseball, basquete, skateboard e futebol americano."

Sobre a copa do Brasil, Beckham diz que até gostaria de jogar, mas não é sua prioridade. "Seria legal participar. Mas você sabe, vai ser em 2014... eu vou estar com 39 anos. Eu adoraria participar de mais uma copa do mundo, mas este não é o meu foco no momento. Meu foco é continuar saudável, em forma, ser bem sucedido, e aí? quem sabe...", disse.

-Reprodução/-Reprodução

David Beckham

-Reprodução/-Reprodução

David Beckham

-Reprodução/-Reprodução

David Beckham

Nenhum comentário:

Postar um comentário