Contador de visitas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

'É como gritar com sua irmã', diz Ashley Greene sobre brigas em 'Crepúsculo'

Atriz posou para a capa de uma revista de cabelos.



-Reprodução/-Reprodução

Ashley Greene na capa da revista 'In Style Hair'

Ashley Greene, intérprete da vampira Alice na saga "Crepúsculo" e ex-namorada de Joe Jonas, posou para a capa da revista "In Style Hair" e falou sobre sua relação com os colegas de elenco.

"Nós terminamos de filmar o quarto filme e todos nós crescemos juntos. Somos como uma família. Não vou dizer que não existe desentendimentos. Nós trabalhamos 16 horas por dia! Ficamos exaustos! Coisas acontecem... mas a melhor parte é que no fim do dia, é como gritar com sua irmã. Você não continua chateada com ela", contou.

A atriz também contou que leva cerca de duas horas para se transformar na vampira Alice. "O processo todo leva cerca de duas horas. Meu cabelo é muito espesso e nós o prendemos e colocamos sob aquela peruca. Tem que ficar bem preso para não parecer que eu tenho uma cabeça de alien. A maquiagem é ainda mais elaborada. Os maquiadores têm que nos deixar bem pálidos", disse.

Já sobre o que faz para ficar bonita, Ashley contou que não tem uma preocupação exagerada com isso, mas que adora fazer o cabelo e maquiagem. "Eu adoro fazer meu cabelo e maquiagem. Mas eu sou uma rápida, faço tudo sem muita preocupação. Isso dito, eu pinto e mudo o cabelo constantemente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário