Contador de visitas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jennifer Lopez é eleita a mais bonita do mundo: 'Faz parte do meu trabalho'

Cantora desbancou Zac Efron e Sandra Bullock.



People.com/-Reprodução

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez foi eleita a pessoa mais bonita do mundo em eleição realizada pela revista "People". A cantora desbancou nomes como Zac Efron, Eva Longoria, Sandra Bullock eReese Witherspoon na eleição dos rostos mais bonitos. Em entrevista à publicação, ela contou que adora brilhar no juri do "American Idol" mas afirmou, também, que em casa não usa maquiagem. "É quando estou mais feliz, adoro poder tocar meu rosto, esfregar os olhos, passar os dedos pelos cabelos e não me preocupar em estragar alguma coisa. É muito melhor", disse Jennifer sobre o tempo que passa em casa sem produção.

Questionada sobre a preocupação que os artistas têm em manter a forma, a cantora - que participou de uma maratona de triatlon seis meses após dar à luz - contou que não é fácil, mas sabe que nada vem sem esforço. "Faz parte do meu trabalho. Eu não quero nada que venha sem esforço. Realmente ocupa tempo (se cuidar) e dá trabalho. As televisões de alta definição não são boazinhas com ninguém", afirmou.

Confira a lista das pessoas mais bonitas feita pela revista "People"

1º lugar: Jennifer Lopez

2º lugar: Zac Efron

3º lugar: Reese Witherspoon

4º lugar: Jessica Simpson

5º lugar: Mandy Moore

6º lugar: Katie Holmes

7º lugar: Jennifer Hudson

8º lugar: Kellan Lutz

9º lugar: Dana Delany

10º lugar: Mindy Kalling e Ellie Kemper

11º lugar: Sandra Bullock

12º lugar: Jennifer Lawrence

13º lugar: Eva Longoria

14 lugar: Ryan Reynolds

Nenhum comentário:

Postar um comentário