Contador de visitas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prestes a dar à luz, Mariah Carey posa nua para revista

Cantora exibiu o barrigão de oito meses de gravidez e seu marido, Nick Cannon, contou estar 'mais apaixonado': 'Nunca estive tão atraído por ela'.



Reprodução/.

Mariah Carey sem roupa em capa de revista

Prestes a dar à luz gêmeos, Mariah Careyposou nua para a revista "Life & Style". A cantora escondeu os seios com o cabelo e falou sobre os bebês - um menino e uma menina.

"Eles chutaram praticamente o tempo inteiro durante a sessão de fotos, é inacreditável!", conta Mariah. "Principalmente a menina. Ela já é uma diva!".

Mariah contou que teve dúvidas sobre posar nua. "Estava muito vulnerável sobre essas fotos. Mas não queria perder a oportunidade de documentar essa experiência única que é estar grávida. Meu maior objetivo é compartilhar este momento incrível com meus fãs".

Durante a entrevista, Nick Cannon, marido de Mariah, aproveitou para se declarar para a cantora. "Nunca estive tão atraído por ela. Não poderia amá-la mais".

Depois do ensaio, Nick Cannon disse em um programa de rádio que se arrependeu de ter posado nu. "Meus filhos vão ver essas fotos. É um pouco estranho", disse ele, que posou ao lado da mulher em fotos ainda não divulgadas. "Quando eles estiverem mais velhos, os amigos vão dizer: 'é o bumbum do seu pai'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário