Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Reese Witherspoon posa para capa de revista usando decotão

Atriz fez ensaio fotográfico para a 'Vogue'.



Ampliar FotoReprodução/.

Reese Witherspoon na capa da 'Vogue'

Reese Witherspoon ilustra a capa e um ensaio da edição de maio da revista "Vogue".

A revista convidou Robert Pattinson, colega de elenco de Reese no filme "Water for elephants", para falar sobre ela e o ator contou que a acha uma mulher forte.

"Em termos de percepção pública, ela é a queridinha da América. E ela realmente é querida em muitos aspectos. Mas eu acho que ela é um pouco mais do que isso. Na verdade, eu até fiquei chocado. Ela é forte. Você não quer entrar em uma discussão com ela. Ela vai ser incrivelmente agradável com uma pessoa que não seja idiota, mas ela sempre deixa claro que tem um limite que não deve ser ultrapassado", disse o ator.

Reese, que acabou de se casar com Jim Toth, não poupou elogios ao marido e contou que as pessoas torcem pela felicidade deles. "Ele é maravilhoso. Ele é realmente ótimo e eu me sinto muito sortuda. Certa vez, eu estava com amigos em uma loja de departamentos e umas três mulheres me disseram: 'Reese, nós estamos tão felizes por você. Nós achamos esse cara ótimo para você. Nós achamos que ele vai te tratar bem e ser bom para você.' Eu achei muito fofo e disse a elas que minha mãe também gosta muito dele", contou.

Reprodução/.

Reese Witherspoon em ensaio para a 'Vogue'

Reprodução/.

Reese Witherspoon em ensaio para a 'Vogue'

Nenhum comentário:

Postar um comentário