Contador de visitas

sábado, 17 de julho de 2010

Mel Gibson garante direito de visitar filha de ex que o acusa de agressão

Oksana Grigorieva teria tentado extorquir 10 milhões de dólares do ator para não divulgar na imprensa fitas em que ele a xinga.



Grosby Group /.Agência

Mel Gibson e Oksana Grigorieva em foto de arquivo

Apesar das acusações de agressão, Mel Gibson manteve o direito de visitar a filha Lucia, fruto do relacionamento com a ex-namorada Oksana Grigorieva. Depois de uma audiência com presença dos advogados do ator e da russa, a Justiça decidiu manter o acordo de visitação já assinado entre as partes há alguns meses, que prevê visitas liberadas durante a semana e ao menos um pernoite semanal na casa do pai.

Na audiência, os representantes da russa entregaram à Justiça cópias de todas as gravações realizadas por Grigorieva em conversas telefônicas que manteve com o ator e que foram publicadas pela imprensa.

Russa teria tentado extorquir ator

Segundo fontes do site TMZ, Oksana teria tentado extorquir 10 milhões de dólares do ator para não divulgar fitas em que ele a xinga e onde ela o acusa de tê-la agredido com a filha do casal no colo.

De acordo com pessoas ligada à investigação, a polícia já começa a duvidar da história da russa. O site TMZ diz que fontes da justiça acreditam que não há evidências de agressão. "Ela contou ter levado um soco na boca e disse que teve de reconstruir os dentes, mas não há nenhuma evidência disso", diz a fonte. Os advogados de Mel Gibson pensam em processar a ex por difamação, já que o ator nega ter batido no rosto de Grigorieva, e que esse incidente tenha feito com que ela perdesse dentes, como publicado na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário