Mel Gibson teria ameaçado queimar e jogar o corpo da ex-namorada no jardim
Ator está sendo investigado por violência doméstica, mas nega agressões.
Mel Gibson com a então namorada, Oksana Grigorieva, em janeiro de 2010
A coisa pode ficar feia para Mel Gibson, queestá sendo investigado por violência doméstica.
Segundo o site "Radar Online", gravações mostram o ator ameaçando queimar e jogar o corpo da ex-namorada, Oksana Grigorieva, no jardim.
. 'Ele não me dá um tostão. Nada', garante ex de Mel Gibson a jornal
Em outra fita, Gibson admite ter batido em Grigorieva enquanto ela segurava a filha do casal, Lucia, de oito meses, em 6 de janeiro deste ano. Grigorieva afirma que Gibson bateu em seu rosto, e que ela chegou a perder um dente e a quebrar outro. O "Radar Online" também afirma que existe uma terceira fita, quando o ator fez agressões verbais de cunho racista a Grigorieva, uma pianista russa.
O site "TMZ" diz que o delegado que investiga o caso pensa em indiciar o ator por três crimes: violência doméstica, colocar em risco a vida de uma criança e agressão com arma fatal - Grigorieva também acusa o ator de ter feito ameaças apontando uma arma. O processo será encaminhado ao promotor ainda este mês, mas as investigações ainda devem demorar mais duas semanas.
Os advogados de Gibson negam que ele tenha agredido Grigorieva, e que as gravações teriam sido feitas durante discussões do casal. De acordo com o "TMZ", os representantes do ator não só declaram inocência de seu cliente como pretendem indiciar Grigorieva por extorsão. Segundo os advogados, ela teria pedido dinheiro a Gibson, ameaçando tornar públicas as gravações com as brigas dos dois.

Nenhum comentário:
Postar um comentário