Pai diz que Lindsay Lohan teve overdose em maio deste ano
Michael Lohan culpa a ex-mulher pelo comportamento da atriz. 'Pare de mentir, Dina. Dê à nossa filha a verdadeira ajuda de que ela precisa', disse.
Lindsay Lohan (foto de arquivo)
Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, revelou, em entrevista ao site "Hollyscoop", que a atriz teve uma overdose em maio deste ano, enquanto esteve hospedada no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles.
"Que tal investigar o médico que atendeu Lindsay no Chateau Marmo quando ela teve overdose? Por que isso não foi feito?", disse.
Ele aproveitou ainda para culpar a ex-mulher, Dina Lohan, pelo vício da filha. "Pare de mentir, Dina. Dê à nossa filha a verdadeira ajuda de que ela precisa. Diria 'Graças a Deus' se Linday tivesse parado com as drogas. Mas qualquer médico ou especialista em vícios pode dizer que tipo de drogas que ela está usando e há quanto tempo. Talvez a juíza deva fazer um teste em Lindsay novamente para saber se ela realmente parou de usar drogas", disse Michael.
Segundo o "Hollyscoop", LiLo é viciada em cinco medicamentos: Zoloft (antidepressivo), Trazodona (antidepressivo), Adderall (psicoestimulante à base de sais de anfetamina), Nexium (antiácido) e Dilaudid (para aliviar a dor, tão forte quanto a morfina). Mas, de acordo com o site "TMZ", a atriz teria parado de tomar três deles e deve levar apenas dois, Adderall e Zoloft, para a cadeia.
Lindsay foi condenada a 90 dias de prisão por violar sua condicional.

Nenhum comentário:
Postar um comentário