Contador de visitas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Charlie Sheen é internado com dores abdominais

Segundo o site americano TMZ, fontes do hospital dizem que quadro do ator é sério.



Grosby Group /.Agência

Charlie Sheen (foto de arquivo)

Charlie Sheen foi internado nesta quinta-feira, 27, em Los Angeles. Segundo o site TMZ, fontes no hospital Cedar's Sinai informaram que o quadro do ator é sério e que o pai do ator, Martin Sheen, a mãe dele, Janet Templeton, e a ex-mulher Denise Richards estão no hospital.

Ainda segundo o TMZ, Charlie, que estrela a série "Two and Half Man", foi levado de maca da sua casa por volta das 7h da manhã depois que uma ligação para a emergência foi feita às 6h35 informando que ele estava com fortes dores abdominais.

O ator deixou a casa acompanhado de duas mulheres e com uma toalha cobrindo parte de seu rosto. Segundo os vizinhos, a festa de Sheen com cinco mulheres começou na noite da quarta-feira, 26, e só acabou com a ligação para a emergência.

O representante do ator, Stan Rosenfield, disse ao site TV Guide que não sabe o motivo da internação: "Tudo que eu sei é que ele estava com muitas dores abdominais e foi levado para o hospital". O TMZ informou também que Stan contou ter visto Charlie na emergência do hospital dormindo e que os médicos ainda estão aguardando os resultados dos exames.

A produção da série "Two and a Half Man" não sofrerá mudanças por enquanto porque esta semana não tem gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário