Contador de visitas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Charlie Sheen foi internado por causa de hérnia, diz site

Ator foi internado na manhã de quinta-feira, 27, por causa de fortes dores abdominais.



Grosby Group /.Agência

Charlie Sheen (foto de arquivo)

A internação de Charlie Sheen não teve nada a ver com drogas, segundo o site Perez Hilton. O ator teria sido internado por causa de uma hérnia de hiato. De acordo com fontes, a hérnia era no estômago de Charlie, o que explicaria as queixas de "dor abdominal forte". O ator de "Two and a Half Man" passou a noite no hospital para observação e seu quadro de saúdo é "estável", diz o assessor de imprensa dele. Já segundo o TMZ, o ator foi liberado ainda na noite de quinta-feira.

"Ele tem problemas de hérnia de hiato há algum tempo", disse Stan Rosenfield.

O ator foi internado na manhã desta quinta, 27, depois que uma ligação para a emergência foi feita informando que ele estava com fortes dores abdominais. De acordo com o TMZ, ele estava em umafestinha com atrizes pornô e teria umamala cheia de drogas em casa.

O ator deixou a casa acompanhado de duas mulheres e com uma toalha cobrindo parte de seu rosto. Segundo os vizinhos, a festa de Sheen com cinco mulheres havia começado na véspera e só acabou com a ligação para a emergência.

De acordo com a revista "People", um amigo do ator disse que Sheen tem dificuldades em admitir que tem um problema com drogas. "Ele pensa: 'Estou me divertindo, fazendo 2 milhões por semana, em um programa de boa audiência, não falto meus compromissos... Não tem nada de errado nisso, por que não continuar?'. Ele não pensa que vai morrer nem no risco que corre. Talvez isso dê um susto e ele se toque enquanto é tempo. Ele ama chamar a atenção e chocar as pessoas. E só faz isso porque, no fim, não tem consequências sérias. É ridículo ele agir desta forma tendo mais de 40 anos e sendo pai".

Histórico de confusões
Esta é a segunda vez em três meses que o ator é internado depois de festejar na companhia de mulheres. Em outubro de 2010, Sheen foi levado para um hospital de Nova York após noitada com uma atriz pornô que acabou em quebra-quebra em um quarto de hotel.


Em agosto de 2010, Sheen passou 30 dias internado em uma clínica de reabilitação em Malibu, a mesma em que esteve internado no início do mesmo ano. Sheen foi acusado deagressão à ex-mulher, Brooke Mueller, motivo pelo qual foi preso em dezembro de 2009, mas liberado depois de pagar fiança. Em 2010, no entanto, ele se declarou culpado das agressões à ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário