Contador de visitas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Charlie Sheen vai passar três meses em clínica de reabilitação

Ator passou mal na quinta-feira, 27, e foi levado a um hospital de Los Angeles.



a/Grosby Group

Charlie Sheen (foto de arquivo)

Charlie Sheen deve passar ao menos três meses em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. Segundo o site TMZ, haverá problemas e atrasos com as gravações de "Two and a Half Men", que estão atualmente em curso.

O elenco e a produção do programa estão preocupados com as consequências da internação do protagonista do seriado. De acordo com o site, em fevereiro do ano passado, quando o ator foi internado, a produção recebeu parte do pagamento.

Segundo a emissora responsável, as gravações do seriado do qual Sheen é protagonista vão parar para que o ator se recupere, durante o tempo que for preciso. "Estamos profundamente preocupados com sua saúde e bem estar, e apoiamos a sua decisão", diz um comunicado da rede de televisão CBS e da produtora Warner Bros enviado à imprensa.

Na quinta-feira, 27, o ator foi levado a um hospital de Los Angeles com fortes dores abdominais e seu estado foi considerado grave. Rumores dão conta de que o Sheen deu uma festa de 36 horas em sua casa, momentos antes de passar mal, com direito a mala de cocaína e cinco garotas de programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário