Contador de visitas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Charlie Sheen facts: as versões sobre a internação do ator

Já se falou em overdose, crise de hérnia, ataque de riso e dores abdominais para explicar sua ida de emergência ao hospital



Grosby Group /.Agência

Charlie Sheen (foto de arquivo): E aí, qual foi, Charlie?

Ainda não se sabe exatamente qual a causa da internação de emergência do atorCharlie Sheen na quinta-feira, 27. Mas já apareceram as justificativas mais diversas para explicar o que aconteceu com o ator, famoso por suas festas com drogas, strippers e muita bebida.


A primeira versão foi dada pelo site de celebridades TMZ, que ouviu um amigo do ator e disse que na terça-feira, 26, ele havia dado uma festa na qual circulou ‘uma valise cheia de cocaína’. O agente do ator disse que acreditava, mas que também não podia garantir, pois não estava na festa. Overdose?


Já seu assessor de imprensa, Stan Rosenfield, disse à Reuters, nesta sexta-feira, 28, que o ator sofre de hérnia, mas não sabia se isso foi a causa da internação. "Tudo o que eu sei é que ele estava tendo fortes dores abdominais e foi para o hospital", afirmou.


Também nesta sexta-feira, 28, um amigo disse que as foram provocadas pela hérnia, que se manifestou depois de ele rir demais assistindo a um programa de TV. Que programa é esse?


Já o site “Radar Online” divulgou nesta sexta que os médicos que atenderam Sheen no Hospital Cedar´s Sinai, em Los Angeles, suspeitam que o ator esteja com úlcera. Eles pediram novos exames para atestarem o problema. Ainda de acordo com o site, o ator não teve overdose como havia sido especulado. Mas ficou praticamente sem dormir desde segunda-feira, 24, por ter “ficado fumando maconha e cheirando cocaína”, segundo uma fonte. Rehab já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário