Contador de visitas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

'Pretendo morar no Brasil', conta a angel Candice Swanepoel

Top model aprendeu o idioma falado no Brasil por causa do namorado, um modelo brasileiro de 24 anos com quem está há cinco.



a/EGO/Marcos Serra Lima

Candice Swanepoel no desfile da Animale

"Pode falar em português", pede Candice Swanepoel, uma das angels da "Victoria's Secret", aos jornalistas que a entrevistam no camarim da Animale, na São Paulo Fashion Week. A sulafricana fala a língua direitinho, com um pouquinho de sotaque, claro, mas conjugando verbos tranquilamente. O motivo de ter aprendido o idioma tem nome e sobrenome: Hermman Nicoli, um modelo brasileiro de 24 anos com quem a top model namora há cinco.


Por influência do romance, Candice também se apaixonou pelo Brasil para onde quer se mudar. "Pretendo morar no Brasil daqui uns dois anos", conta ela. O casal, que corre o mundo a trabalho, se conheceu em Paris e já visitou a terra natal de Hermann diversas vezes. "Conheço muitos lugares no Brasil, especialmente a Bahia, já fui para Salvador, Ilhéus, Itacaré. E também Vitória", enumera. A capital do Espírito Santo é a cidade onde moram os pais do namorado de Candice. "Ele é de BH (Belo Horizonte), mas os pais dele moram em Vitória".


Nenhum comentário:

Postar um comentário