Contador de visitas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds teriam reatado

De acordo com agência de notícias, casal saiu para jantar na última sexta-feira.



.Divulgação/-Divulgação

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson (arquivo)

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds teriam reatado o casamento. De acordo com a agência de notícias X17, o casal saiu para jantar na última sexta-feira, 28, e, segundo testemunhas, o clima era de romance.

"Foi surpreendente, porque todos sabíamos que eles tinham se separado. Eles sentaram em uma mesa reservada e o clima entre eles era de reconciliação. Eles conversaram baixinho durante todo o tempo e riram bastante. Não tinha conflito ou tensão alguma", diz a testemunha. Os dois foram embora juntos de táxi.

Casados desde setembro de 2008, elesanunciaram a separação em meados de dezembro. "Depois de pensarmos cuidadosamente por bastante tempo, decidimos terminar nosso casamento. Começamos esse relacionamento com amor e é com amor que estamos terminando. Sabemos que pedir privacidade não adiantaria, mas realmente gostaríamos que isso acontecesse", dizia o comunicado dos atores. Desde então, surgiram boatos de que o ator estaria namorando Sandra Bullock. Segundo fontes, a separação foi amigável e eles já tinham se encontrado outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário