Contador de visitas

quarta-feira, 30 de março de 2011

História de amor de Kate Middleton e Príncipe William é contada em quadrinhos

Livrinho com desenhos mostra como o casal se conheceu, até a mudança drástica que a vida de Kate deverá sofrer depois do casamento.



Reprodução/-Reprodução

Kate e William

Depois das moedas comemorativas, boneca, louças e todos os tipos de apetrechosalusivos ao Casamento Real do Príncipe William e Kate Middleton, uma nova lembrança foi lançada essa semana: a história de amor do casal em quadrinhos.

Segundo o MailOnline, o livrinho "The Royals" mostra a educação privilegiada, escolaridade, dificuldades e romance de oito anos do casal. Destaca ainda, em 32 páginas, como a vida de Kate será modificada drasticamente depois da boda.


Exemplares estão à venda nos Estados Unidos por U$ 3,99, e a obra logo deverá ganhar versão britânica. Na Inglaterra já circula outra obra semelhante, escrita por Rich Johnston, com duas histórias separadas contadas com viés cômico.

A história do príncipe William desenhada por Gary Erskine é ilustrada em estilo que lembra os quadrinhos destinados a meninos no final dos anos 60, enquanto a história de Kate é desenhada na forma de revistas femininas.

Reprodução/-Reprodução

Kate e William

Reprodução/-Reprodução

Kate e William

Nenhum comentário:

Postar um comentário