Contador de visitas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Magreza de Candice Swanepoel em anúncio assusta americanos

Modelo da Victoria's Secret apareceu visivelmente mais magra do que em campanha de três meses atrás.



getty images/-Divulgação

Candice em foto recente e em campanha do Dia dos Namorados, há três meses

A magreza da modelo Candice Swanepoelem recente anúncio de biquínis da Victoria's Secret chocou essa semana os americanos.

Segundo o "Daily Mail", a Angel de 22 anos mostrou ter perdido vários quilos em anúncio de moda praia feito no Mondrian Hotel em Los Angeles, com Adriana Lima e Alessandra Ambrosio.

A mudança é visível quando as imagens são comparadas a campanha que a top fez de lingeries para o Dia dos Namorados, apenas três meses atrás.

Adriana Lima, que deu à luz Valentina, há 1 ano e meio, não mostrou nenhum sinal de quilinhos extras, mas parecia mais saudável do que Candice.

A loira está rapidamente se tornando uma das modelos da Victoria Secret mais populares. No entanto, nos últimos anos a empresa tem sido criticada por apresentar modelos excessivamente magras.

Até mesmo Alessandra já foi alvo da crítica, apesar de acreditar que seja curvilínea. "Tenho muita sorte de trabalhar para uma marca que quer que as mulheres sejam saudáveis. Você precisa ser capaz de preencher o sutiã e a calcinha, então sim, eu sou uma menina com mais curvas", declarou ela ao "Daily Mail", em 2010.

GETTYIMAGES/*

Candice Swanepoel entre Alessandra Ambrósio e Adriana Lima: magra demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário