Contador de visitas

terça-feira, 29 de março de 2011

'Jackie Chan está vivo', diz representante do ator depois de boato sobre sua morte

Ator foi alvo de brincadeira de mau gosto na rede de relacionamento.



Twitter/Reprodução

Twitter de Jackie Chan desmente boatos sobre sua morte

Mais um ator foi alvo da famosa "brincadeirinha da morte": Jackie Chan. A notícia de que o astro de "Karate Kid" teria morrido após parada cardíaca, foi espalhada pelas redes sociais, mas desmentida nesta terça-feira, 29, no Twitter ofical do ator.

"Jackie está vivo e bem. Ele não sofreu um ataque cardíaco e morreu", twittou EyeofJackieChan. Segundo divulgado em blogs e redes sociais, uma fonte de um hospital de Los Angeles teria confirmado a morte de Chan, enquanto promovia "Kung Fu Panda 2".

Os relatos ainda disseram que o trabalho "estava causando estresse extremo, e pressionando seu coração." Eles também disseram que o presidente dos EUA, Barack Obama, divulgou um comunicado com suas condolências, e que a MTV estava planejando um memorial especial para Chan.

"Jackie está bem, e ocupado na preparação do seu próximo filme", escreveu um representante em sua página do Facebook. Chan é apenas mais uma celebridade a ser "morta" por boatos. Justin Bieber, Gordon Lightfoot e Jeff Goldblum também já foram alvo desse tipo de brincadeira de mau gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário