Contador de visitas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Lily Allen diz que quase morreu após perder bebê

Cantora falou na TV sobre a morte de seu filho, quando estava com seis meses de gravidez.



Reprodução/vídeo/-Reprodução

Lily Allen

Lily Allen se emocionou ao falar da morte prematura de seu bebê, quando estava com seis meses de gravidez. Durante seu programa no Channel 4, "Lily Allen: From Riches To Rags", ela disse que parou de se importar consigo mesma e quase morreu junto com o filho.

"Eu não poderia ter me importado menos comigo mesma. Eu literalmente estava no meu leito de morte, mas nem senti", disse a cantora, que teve uma infecção viral após a perda do bebê.

A experiência mudou Lily para sempre, e a uniu mais ainda ao futuro marido, Sam Cooper, com quem vai se casar em junho. "Eu me sinto tão sortuda por ter Sam e minha família à minha volta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário