Contador de visitas

terça-feira, 29 de março de 2011

Katy Perry briga com Calvin Harris no Twitter

Harris ia abrir a apresentação da cantora, mas cancelou no último minuto.




Getty Images  /Agência

Katy Perry (arquivo)

Katy Perry e Calvin Harris tiveram uma pequena discussão pelo Twitter. O músico estava confirmado para abrir os shows de Katy no Reino Unido, mas cancelou as apresentações na última hora.

Muito zangada, a cantora tuítou: "Calvin Harris NÃO vai estar conosco e cancelou no último minuto". Harris não deixou por menos e respondeu: "Desculpe a todos que queria me ver com a Katy, a equipe dela, de repente, mudou as regras do jogo e eu ia me apresentar sem nenhuma produção".

O comentário de Harris deixou Katy ainda mais irritada, e a cantora começou a enumerar artistas que já abriram seus shows. "A minha equipe sempre pareceu ótima para New Young Pony Club, Yelle, Robyn, Marina & The Diamonds, isso para nomear apenas alguns", escreveu.

A briga continuou e Harris usou até alguns palavrões, mas depois de arrependeu e pediu desculpas. "Eu sinto muito Katy. Eu estou muito chateado porque realmente queria me apresentar com você, mas a sua equipe tornou isso impossível", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário