Contador de visitas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Paris Hilton sobre prisão a revista: 'Eu fiquei 24 noites na solitária'

Em entrevista a revista 'Interview Magazine', socialite e Lil Wayne trocaram figurinhas sobre o tempo em que estiveram presos.



Ampliar FotoAFP /Agência

Paris Hilton

A revista "Interview" promoveu um bate papo entre Paris Hilton e o rapper Lil Wayne, no qual os dois falaram sobre o tempo em que ficaram presos, falaram da carreira e da possível participação de Lil Wayne no CD da socialite.

"Para mim foi ok. Significou apenas um tempo em que pude ficar sozinho com meus pensamentos", disse Lil Wayne sobre a prisão. Paris aproveitou para confidenciar que teve que ficar algumas noites na solitária. "Eu tive que ficar 24 noites na solitária", contou ela, que ficou separada de outras prisioneiras por medida de segurança.

Paris também aproveitou para convidar o rapper para participar de seu CD. "Bom, eu ficaria honrada de tê-lo no meu álbum. Nós deveríamos trocar telefones para nos falar após a entrevista", disse Paris. "Legal, isso parece bom", aprovou o rapper.

Os planos do rapper para sua carreira não são nada modestos. "Eu quero U$ 50 milhões, no mínimo. No final do ano, eu quero poder dizer que ganhei U$ 50 milhões", disse Lil Wayne. Já Paris, só tem olhos para seu CD. "Eu adoraria terminar o meu álbum, eu estive trabalhando nele por tanto tempo", disse a socialite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário