Contador de visitas

domingo, 29 de agosto de 2010

Carioca que filmou com Paris Hilton nos EUA: 'Ela fala muito palavrão'

Ao lado da patricinha, Guto Bolsoni protagonizou novo comercial para uma marca de cerveja brasileira.



X17/X17

O brasileiro Guto Bolsoni com Paris Hilton na nova campanha da marca de cerveja estrelada por ela

Há cerca de duas semanas, um brasileiro - carioca do Leblon, na Zona Sul do Rio - viveu dois dias coladinho a Paris Hilton. Guto Bolsoni, de 28 anos, esteve nos EUA para filmar com a patricinha a nova campanha para a marca de cerveja da qual ela é garota-propaganda. A filmagem aconteceu em Long Beach, na Califórnia, dias antes da prisão de Paris por posse de cocaína.

Na história, Guto viveu um brasileiro que dorme e sonha estar circulando com Paris pelas ruas americanas. Ele disse que a convivência com a milionária foi ótima. “Paris é igual a uma criança. Fala muito palavrão, é a maior maluquinha. Se fosse carioca, ela falaria gírias do tipo: 'qualé meu irmão'. Mas é gente boa, simpática, simples”, contou Guto que domina bem o inglês por ter morado um ano na Inglaterra.

. Fotos: Guto Bolsoni posou para o fotógrafo Wagner Carvalho

O jeito descontraído de Paris serviu para defender Guto de um constrangimento no set. Durante uma conversa animada com ela, recheada de gírias e, claro, palavrões, o microfone do brasileiro ficou aberto e toda a locação ouviu ele dizer um termo impróprio. O problema é que havia fãs mirins de Paris assistindo a gravação e por causa disso Guto levou uma bronca do diretor.

“Paris foi solidária comigo e depois da bronca ela ligou o microfone dela e gritou o palavrão que eu havia dito”, disse ele.

Ampliar FotoWagner Carvalho/-Divulgação

O carioca Guto: hummm...

Desdém com o namorado

Durante os dois dias de gravação, Paristeve a companhia do namorado nos bastidores, o empresário Cy Waits. Durante o trabalho, a loira acabou fazendo confidências a Guto sobre o relacionamento. “Ela disse que já estava com ele há muito tempo, três meses...”

Será que rolou algum interesse de Paris pelo moreno de 1,80 m? “Não, não. Ela não faz muito o meu tipo. É muito produzida e nem acho tão bonita. Mas a simpátia e o bom humor fazem dela uma pessoa incrível”.

Além de modelo e ator, o carioca é formado em Letras com pós-graduação em expressão oral e escrita na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Guto já deu aula de inglês e português na rede pública de ensino e fez uma participação em “A favorita”, da Rede Globo. Como era impossível conciliar a profissão de ator com a de professor, a veia artística falou mais alto e ele abandonou o magistério. Quem não gostou nada da troca foram as alunas. “Era estressante. Elas me presenteavam com calcinha, sutiã e se aproximavam da minha mesa mostrando os seios. E eu tinha que manter a postura!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário