Contador de visitas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lady Gaga sobre Paris Hilton: 'Ela não é artista'

Cantora falou sobre período em que estudava na mesma escola da socialite em entrevista.



Ampliar FotoGetty Images/Agência

Lady Gaga no Festival Lollapalooza, em Chicago (foto de arquivo)

Lady Gaga soltou o verbo sobre Paris Hilton. Segundo o site Perez Hilton, a cantora contou como foi o período em que ambas estudavam em um colégio de freiras.

"É verdade que frequentamos a mesmo escola, mas eu não vejo Paris como uma artista. As pessoas acham que todas as meninas que estudavam na minha escola eram como Paris e Nicky e a verdade é que eu estudava numa escola muito religiosa e alguma meninas eram artistas e outras usavam drogas e não estavam nem aí. Era como qualquer outro colégio, mas nós tínhamos freiras", disse a cantora.

Lady Gaga ainda contou que ela não era muito popular: "Eu era a menina inteligente que estudava teatro e música. Eu não ficava com as meninas loiras e populares. Só me tornei loira aos 20 anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário