Contador de visitas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sandra Bullock fala sobre a adoção do seu bebê à programa de TV

Atriz confessou ao apresentador de `Today´ `que tem fé no processo de adoção de Louis´



Ampliar FotoHola!/Divulgação

Sandra Bullock e Louis

A atriz Sandra Bullock disse em entrevista a Matt Lauer, no programa “Today, que “tem fé no processo de adoção que busca reconhecer a criança como sua". "Acho que tudo funciona do jeito que o Universo quer", falou ela. “Eu sempre disse que não importava de onde a criança viesse, se tivesse problemas de saúde. A criança que precisasse de mim, seria a escolhida", emendou.

Aos 46 anos, premiada com o Oscar e no topo da lista Forbes de atrizes mais bem pagas, Sandra conta com sua família a amigos para ajudar a manter a privacidade do processo de adoção do "pequeno cookie de Caju”, como se refere ao filho."Tenho amigos e familiares muito íntegros", afirma.

A atriz adotou Louis Bardo Bullock com três meses de vida, no fim de abril de 2010, em Nova Orleans. Na época ela apresentou o garoto na capa da revista “People”, dizendo-se mãe solteira, após se separar de Jesse James. Fazia quatro anos que ela esperava pelo herdeiro, e agora tenta oficializar a adoção em tribunal de Nova Orleans em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário