Contador de visitas

domingo, 29 de agosto de 2010

Saiba quem é a cantora Ke$ha, que segue o estilo polêmico de Lady Gaga

Intérprete do hit ‘Tik Tok’ não tem papas na língua e usa roupas chamativas.



.Divulgação/-Divulgação

Ke$ha: declarações e estilo polêmicos fazem parte do repertório da cantora

Você pode até não saber quem é Ke$ha, mas provavelmente já ouviu o hit-chiclete “Tik Tok”, que chegou ao número um das paradas em 11 países, inclusive no Brasil e nos EUA. A intérprete do sucesso segue o estilo polêmico de Lady Gaga, sem papas na língua e com modelitos chamativos – batom azul, cocar e até uma insólita máscara de tubarão fazem parte de seu figurino.

Ke$há tem 23 anos e nasceu em Los Angeles. Antes da fama, a mocinha fez backing vocal para Britney Spears, participou de programas como “The Simple Life” com Nicole Richie e Paris Hilton e do clipe “I Kissed a Girl” de Katy Perry. Com seu primeiro single, “Tik Tok”, lançado há um ano, que ela alcançou o sucesso.

A cantora diz que não se incomoda em ser comparada com Lady Gaga – “Se você me compara a uma mulher forte, talentosa e cheia de sucessos, eu vou tomar como um grande elogio” – mas diz que suas influências são Cher, Cyndi Lauper e Madonna. Atualmente, ela abre os shows da turnê de Rihanna, a quem também é comparada.

Ampliar FotoGetty Images  /.Agência

Ke$ha e seus acessórios inusitados

A loira não tem papas na língua e revelou recentemente ser bisexual. “Eu gosto de pessoas, mas não diria ‘sou gay’ ou ‘sou hétero’. Não gosto de rotular as coisas dessa forma”, revelou em entrevista. E também não se incomoda em criticar abertamente outras queridinhas do pop. “Eu acho que a maior parte das estrelas atuais são meio sem graça. Britney e Jessica Simpson são tão politicamente corretas, por exemplo”. E também soltou o verbo contra os artistas que usam playback. "Acho que é uma sacanagem. Não creio que seja justo com as pessoas que vão assistir os shows. Acredito que se você for uma cantora, você deve cantar. Se for uma dançarina, deve dançar", diz a cantora. "Se você fizer uma combinação de ambos, deve deixar claro quando está cantando e quando está dançando. Eu nunca faria isso com meus fãs”.

Estilo ‘vale tudo’

O estilo de Ke$há também tem sua carga de polêmica. A loira faz um tipo “detonado”, com peças de referência roqueira, rasgadas e chamativas e cabelo bagunçado. Na maquiagem, vale tudo: muito glitter nos olhos, batom azul, desenhos a la David Bowie e lápis de olho borrado. "Se estou em Los Angeles e encontro uma pilha de roupas na calçada, que alguém pretende jogar fora, eu pego. É mais criativo. Eu amo roupas usadas porque elas têm uma história", diz a cantora.

Getty Images  /.Agência

Ke$ha e sua make inusitada e cheia de glitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário