Contador de visitas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paris Hilton carregava 0,8 gramas de cocaína pensando 'que fosse chiclete'

Socialite teria dito a policiais que confundiu a droga que estava na bolsa de uma amiga, conta site TMZ



Ampliar Foto.Reprodução/.

Paris Hilton

Paris Hilton será acusada de posse de substância controlada - 0,8 gramas de cocaína - de acordo com documentos obtidos pelo site TMZ. Os promotores entrarão com o processo nesta segunda-feira, 30.

Segundo o relatório, o policial que parou o carro onde estava Paris, sentiu "forte cheiro de maconha vindo do veículo." O oficial percebeu imediatamente que o passageiro era Paris, e observou que ela tentava fechar a janela.

Após a batida policial, uma multidão de 100 pessoas se reuniram ao redor, e Paris confessou ter ficado "muito envergonhada", pedindo ao policial para ir ao banheiro do hotel "Wynn". No hotel, a socialite falou ao policial que precisava da sua bolsa: "Quando ela começou a abrí-la, vi um pequeno saquinho claro, que eu acreditei ser cocaína. As coisas começaram a cair da bolsa, na minha mão", conta o policial ao TMZ.

O policial diz ainda que no interior da bolsa tinha um comprimido "quebrado de Albuterol" - uma medicação usada para controlar problemas respeiratórios. Paris admitiu que o Albuterol era dela, mas afirmou que a cocaína não era. A socialite disse que a bolsa não era dela, e sim de uma amiga. O policial questionou-a sobre a cocaína, e, de acordo com a polícia, ela deu uma resposta estranha: "Ela disse que primeiro não tinha visto, e depois achou que fosse chiclete."

Paris teria alterado sua história com os amigos, dizendo que a bolsa era dela, mas tinha estado na posse de um amigo. Aos poliiais ela afirmou que vários itens de cosméticos contidos na bolsa não eram dela, mas apanhou US $ 1.300 em dinheiro e alguns cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário