Contador de visitas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Heidi Montag está com medo de seu nariz cair

Socialite tem receio que seu nariz fique como o de Michael Jackson


Ampliar FotoGrosby Group/Agência

Heidi Montag, dez plásticas depois (Arquivo)

Depois de declarar que deseja diminuir o tamanho das próteses de silicone nos seios por estar se sentindo “presa no próprio corpo”, Heidi Montag também está preocupada com sua plástica no nariz.

A loira fez uma cirurgia em novembro e até hoje continua usando o adesivo que controla o inchaço na região. "Eu fico com a fita no nariz 24 horas por dia. Tenho medo que meu nariz caia e fique como o do Michael Jackson" afimou Montag à revista "Life & Style".

Um comentário:

  1. Ah gostosa,se eu pegasse ela eu gozava nesses peitos gostosossssssssssssss sua gostozaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir