Contador de visitas

domingo, 29 de agosto de 2010

Veja foto do momento em que Paris Hilton foi presa por porte de cocaína

Socialite foi detida na noite da última sexta-feira em Las Vegas.



.Reprodução/.

Paris Hilton é levada por policiais após ser flagrada com cocaína

O site TMZ publicou fotos do momento em que Paris Hilton foi presa por porte de cocaína, na noite da última sexta-feira, 27, em Las Vegas. Paris estava em seu cadillac preto quando foi parada em torno das 23:30h pela polícia local. Os policiais detectaram cheiro de maconha vindo do veículo, segundo informou o tenente Wayne Holman.

Depois de ter o carro vistoriado, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína. Paris foi levada para o centro de detenção de Clark County. A ricaça foi liberada após as autoridades determinarem que ela não representava risco.

. Veja o vídeo com o momento da prisão no site TMZ

. Além de Paris, relembre outros famosos que já enfrentaram problemas com drogas

Ampliar Foto.Reprodução/.

Paris é conduzida para a delegacia

Ainda de acordo com o site TMZ, Paris contratou o advogado mais conhecido de Las Vegas, David Chesnoff, para defendê-la. Segundo fontes do site que teriam falado com Paris, ela garantiu que a bolsa em que a droga foi encontrada não era sua. No entanto, ela seria a única mulher no carro.

. JOGO DA MEMÓRIA: descubra famosos que já foram fichados e divirta-se

O motorista que conduzia o carro - que não teve sua identidade divulgada - teria sido detido por dirigir sob influência de substâncias ilícitas.

Paris vem enfrentando problemas com drogas recentemente. A milionária foi presa por posse de maconha durante a copa do mundo da África do Sul. Na ocasião, ela também alegou que a droga pertencia a uma de suas amigas e foi liberada sem acusação oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário