Contador de visitas

domingo, 27 de março de 2011

Assessora de Chris Brown deixa cargo após cantor quebrar janelas

Cantor teve surte em camarim de programa de TV ao ter que falar da ex-namorada Rihanna.




-Twitter/-Reprodução

Chris Brown (arquivo)

Chris Brown está mesmo numa fase ruim. O cantor perdeu sua assessora de anos, Tammy Brown, que também trabalha com Mike Tyson. Segundo fontes, ela resolveu deixar o cargo depois que o cantor quebrou as janelas do camarim do programa "Good Mornging America" ao perceber que teria que falar sobre Rihanna.

Brown teria concordado em falar sobre o assunto, mas disse ter sido surpreendido sobre o assunto, o que chateou a assessora, responsável pela negociação com o programa de TV. "Quando vamos fazer uma entrevista, negociamos os assuntos que serão tocados na conversa. Eles ignoraram o que tinha dito", declarou o cantor, o que foi desmentido pela produção do programa.

Chris Brown se disse arrependido do ataque de fúria. "Primeiramente, eu quero pedir desculpas a todos que foram surpreendidos no camarim, e a qualquer pessoa que se ofendeu e se decepcionou com as minhas atitudes. Estou desapontado por agir daquela forma", disse o cantor.

O cantor explicou também que foi pego de surpresa ao ter que falar sobre sua ex-namorada e que acreditava que só falaria sobre seu novo CD. "Eu pensei: 'OK, eles me enganaram para que eu aceitasse vir ao programa e agora eles vão me explorar'. Foi isso o que eu pensei. Eu mantive a compostura durante a entrevista, mas, mesmo assim, todo mundo podia perceber que eu estava chateado. Eu mantive a compostura e fiz minha performance, mas quando voltei ao camarim, eu liberei a emoção que estava contida."

Robin Roberts, a apresentadora que tanto magoou Chris Brown ao falar do episódio em que ele agrediu Rihanna, disse que não tem nada contra o cantor. "Eu desejo a ele tudo de bom. Nós queremos que ele volte ao programa e esperamos que ele aceite o convite. Eu adoraria conversar com ele novamente", disse.

Mas além dos elogios, a apresentadora também desmentiu Chris Brown e afirma que ele sabia que falariam sobre Rihanna na entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário