'Ela estava com muita dor', diz Debbie Reynolds sobre Elizabeth Taylor
Atriz contou a site como foi sua última conversa com Liz, quando ela estava hospitalizada.
Debbie e Elizabeth (arquivo)
A atriz Debbie Reynolds revelou ao site Access Hollywood a conversa que teve com Elizabeth Taylor duas semanas atrás, no hospital. "Eu disse 'envelhecer é uma droga. E ela dise ''é, certamente, Debbie. Isto é realmente difícil'", contou.
Debbie completou: "Deus abençoe a ela, ela está em um lugar melhor", falou. "Estou feliz que ela esteja longe da dor, pois ela estava sentindo muita dor", completou.
Quanto ao seu legado, Reynolds definiu Taylor: "carreira longa e produtiva". "Ela foi a estrela mais glamourosa e sexy da nossa geração", avaliou.
"Ninguém mais poderia igualar a beleza de Liz. Mulheres gostavam dela, e os homens a adoravam. Seu amor por seus filhos era permanente", disse ainda a atriz.
Embora fossem amigas no momento da morte de Taylor, no final dos anos 50, as duas protagonizaram o maior escândalo sexual da década. Debbie, estrela de "Singin 'in the Rain" e outros musicais da MGM, foi mãe de dois filhos com seu marido, o cantor Eddie Fisher - que em 1957 foi 'roubado' dela por Taylor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário