'Meu pior erro', diz Renee Zellweger sobre namoro com Bradley Cooper
Motivo do término do relacionamento dos atores seria a dedicação quase exclusiva de Cooper á sua carreira.
Bradley Cooper e Renee Zellweger (arquivo)
Depois de anunciar o término do namorocom Bradley Cooper, Renee Zellweger tenta dar a volta por cima e mostrar que está bem.
Em entrevista a jornal americano, comentado pelo blog Celebitchy, a atriz disse que o relacionamento chegou ao fim porque Bradley colocava sua carreira em primeiro lugar.
Uma fonte próxima ao ator disse à "Us Weekly" que não havia outra mulher na história. "Se eu tivesse que apontar possível amante, diria 'a carreira' dele. Brad trabalhou duro para chegar ao status de galã”, disse a fonte. "Renee teve que tomar o banco traseiro da vida dele", emendou.
Uma fonte próxima a atriz explicou que ela tentou fazer o papel de coadjuvante, inclusive mudando-se para Nova York para ficar mais perto de seu namorado. "Ela estava realizada com seus objetivos profissionais", falou. "Mas parou de lutar, pois apenas trabalhar fora não era tudo", completou.
Renée alegou ainda que ele é um bom ator, e não um bom parceiro. “Foi o pior erro que já cometi”, teria dito a atriz sobre o namoro. Outras fontes afirmam, no entanto, que Renee andava descuidada com sua aparência e com o próprio relacionamento, o que teria desgastado o convívio.
Segundo o blog Celebitchy, na última semana surgiu o boato de que Cooper estaria se envolvendo com Sandra Bullock. Renée teria, então, aparecido na porta da casa de Sandra, em Nova York, que deu-lhe um abraço e assegurou-lhe que nada teria acontecido. Renée teria chorado e justificado a atitude como "culpa do estresse que vinha passando".
Nenhum comentário:
Postar um comentário