Contador de visitas

domingo, 27 de março de 2011

Vai voltar? Courteney Cox diz que está orgulhosa de David Arquette

Ator já havia dito recentemente que estava tentando retomar seu casamento.




-Reprodução/-Reprodução

Courteney Cox em ensaio para revista

Depois de David Arquette dizer que estava tentando reatar seu casamentocom Courteney Cox, a atriz também elogiou o ex e deixou em aberto a possibilidade de volta.

"Meu Deus, estou tão orgulhosa dele. Está melhor do que nunca. Ele é tão fofo, que estou quase sem acreditar. É mesmo? Porque está sendo tão gentil agora? A nossa comunicação e a forma como estamos, apenas aprendendo um com o outro de uma nova forma é inteligente. É complicado a essa idade olhar para nós mesmos, mas é intenso e importante e estou feliz que estejamos fazendo. Então, eu o amo", disse em entrevista ao programa de televisão Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário