Amiga de ex de Mel Gibson acusa ator de já ter batido em sua outra ex e no filho
Uma fonte próxima à Oksana Grigorieva disse que o astro já jogou uma TV em sua primeira mulher, Robyn Moore.

Oksana Grigorieva e Mel Gibson (foto de arquivo)
As histórias de violência relacionadas a Mel Gibson só pioram a cada dia... Nesta segunda-feira, 2, o site RadarOnline publicou uma entrevista com a amiga da ex-mulher do ator, Oksana Grigorieva, o acusando de já ter cometido agressão contra a primeira mulher, Robyn Moore, e o filho mais novo do casamento dos dois, Tommy.
"Oksana contou às autoridades que os ataques de fúria dele eram contra sua própria família e amigos. Ela disse que Mel, na sua frente, bateu na cabeça de Tommy enquanto ele assistia a um jogo de hóquei. Ela contou que ele começou a chorar e não parou até o fim do jogo, escolhendo sentar longe do pai por vontade própria", detalhou a fonte do site. Na época ele teria nove anos ainda.
"Mel falou várias vezes sobre a vez em que tacou uma TV em Robyn, enquanto eles estavam discutindo. Graças a Deus ele errou e a TV saiu por uma janela", acrescentou.
O depoimento da amiga de Oksana contraria uma declaração recente de Robyn, que defendeu o marido em uma entrevista, dizendo que ele nunca a agrediu. Caso as autoridades levem as acusações em conta, os filhos de Mel podem ter que testemunhar contra o pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário